Entre os dias 17 e 21 de março, a EMEB Prof. Moacir do Amaral promoveu diversas atividades em adesão ao Programa de Combate às Arboviroses Urbanas. O objetivo foi conscientizar os alunos e a comunidade escolar sobre a importância da prevenção e do combate à proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.
Durante a semana, brincadeiras, atividades de pintura e teatro fizeram parte da programação, tornando o aprendizado mais interativo e envolvente. A iniciativa reforçou a necessidade de ações simples, como eliminar água parada e manter os ambientes limpos, para evitar a propagação da doença.
Com informação e participação ativa, a escola contribui para formar cidadãos mais conscientes e responsáveis pela saúde coletiva.
#TodosContraADengue #Conscientização #PrevençãoDengue
Rua Ramos de Azevedo, 345 – Centro – Cosmópolis – SP | CEP: 13150-025 | (19) 3812-2425 / 3812-1971 / 3812-8052
Copyright © 2023 | Termos de uso e política de privacidade