Orquestra de Viola Caipira do Projeto Villa-Musical faz apresentação na Câmara Municipal de Cosmópolis.

|19/11/21| Na última quarta-feira, dia 17 de novembro, o Projeto Villa-Musical fez mais uma apresentação na Câmara Municipal de Cosmópolis.

O grupo que abrilhantou a noite foi a Orquestra de Viola Caipira. Tocando clássicos da música sertaneja característica do interior de São Paulo, os instrumentistas entoaram peças que despertaram a memória efetiva da plateia. Para finalizar a apresentação, o Hino de Cosmópolis foi executado, fazendo referência ao 77 anos da cidade, que será comemorado no próximo dia 30.

Ao longo do mês de novembro, o Projeto Villa-Musical tem realizado uma série de apresentações na Câmara Municipal, sempre executando o hino de Cosmópolis como parte das festividades do mês do aniversário.