O transtorno do Espectro Autista

|19/04/2022| No dia 18/04/22, a Secretaria Municipal de Educação de Cosmópolis, através do Segmento de Educação Especial, proporcionou palestra ministrada pela Professora Ms. Joseni Braga que atualmente é professora e coordenadora do curso de Pós-graduação em Educação Especial e Inclusiva da UNASP.

A palestra teve como tema – O transtorno do Espectro Autista – Com conhecimento, as peças desse quebra-cabeça se encaixam!
Para o evento foram convidados professores do ensino regular e do segmento de educação especial, gestores e funcionários das Unidades Escolares Municipais de Cosmópolis.

A Diretora Escolar da EMEB Prof. Doraci Rodrigues, Simone T. Andreazzi relata “Palestra impactante, repleta de reflexões referente ao nosso olhar para cada criança”.

Essa formação é imprescindível para o aperfeiçoamento da Equipe Escolar da Rede Municipal, valorizando sua importância no processo de inclusão.