CLASSIFICAÇÃO DO EDITAL SE N.º 01/2023 – INSCRIÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO

| 30/01/2023 |

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE COSMÓPOLIS, Estado de São Paulo, visando atender aos princípios básicos da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa e dos que lhes são correlatos, torna público para conhecimento dos interessados, a CLASSIFICAÇÃO DO EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – MÚSICA COM HABILITAÇÃO ESPECÍFICA EM 1) PIANO E 2) REGÊNCIA ORQUESTRAL realizado entre os dias 25 a 27/01 nas dependências da Secretaria Municipal de Educação obteve o seguinte resultado:

FUNÇÕESNÚMERO DE CANDIDATOS INSCRITOSCANDIDATO    POSIÇÃO
PEB II – Música – habilitado em Piano1Kleberson Marco Costa Calanca    1° colocado
PEB II – Música – habitado em Regência Orquestral1Jetro Meira de Oliveira    1° colocado

Conforme previsto no supracitado edital, o processo de atribuição será realizado nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Ramos de Azevedo, 345 – CENTRO – CEP 13150-ooo, às 7h30. Os candidatos aprovados devem munidos de 1) Diploma Original e 2) Documento com foto.

Cosmópolis, 30 de janeiro de 2023.