OFICINAS CULTURAIS

As oficinas da Cia da Tribo já estão com inscrições abertas aqui em Cosmópolis!

Vamos ter oficinas gratuitas e online de Construção de Bonecos, Canções e Cantigas Tradicionais, Danças Populares e Teatro, tudo online no projeto “Água Doce Deságua nas Cidades de São Paulo”, exclusivamente para o público da cidade!

Para saber mais sobre o projeto acesse o site da Cia da Tribo em www.ciadatribo.com.br e para se inscrever nas oficinas, basta acessar o link https://bit.ly/2DCcH1j preencher a ficha de inscrição e aguardar a confirmação do cadastro!

Não perca tempo, são apenas 10 vagas para cada oficina! * As vagas são exclusivas para moradores das cidades contempladas com o projeto. Participe!!!

O projeto “Água Doce Deságua nas Cidades de São Paulo” #online, foi contemplado pelo Edital PROAC Nº 07/2019 – CIRCULAÇÃO DE ESPETÁCULOS PARA O PÚBLICO INFANTO JUVENIL e que conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa com apoio da Prefeitura Municipal de Cosmópolis!