Cosmópolis tem premiação do Concurso para Famílias 2019 CPFL na escola

Cosmópolis tem premiação do Concurso para Famílias 2019 CPFL na escola

A premiação vai para a Estudante da EMEB Professor Felício Marmo com 428 kWh economizados

O grande objetivo de CPFL nas Escolas – Energia em Jogo é disseminar uma cultura de consumo responsável e eficiência energética nas comunidades onde a CPFL atua. Mas como podemos ter certeza que a mensagem do projeto está chegando em todos lugares? Como garantir que a mudança de comportamento que vemos nas crianças, nas escolas, chegou até os pais, irmãos e familiares?

O Concurso para Famílias premia justamente aquelas que mais reduziram seu consumo médio de energia elétrica como resultado do aprendizado de seus filhos no projeto. Para participar, é só baixar o aplicativo CPFL – Energia em Jogo, fazer o cadastro corretamente, informando o número de instalação da casa onde a família mora, e cuidar da Ledinha (a lâmpada que mora dentro do app – você aprende mais sobre ela aqui).

Pronto: com esses passos feitos, a Equipe CPFL nas Escolas já tem informações suficientes para acompanhar o consumo de cada residência. No concurso de 2019, a análise foi feita para o consumo dos meses de outubro, novembro e dezembro, que foi comparado ao consumo de outubro, novembro e dezembro de 2018. As 8 famílias vencedoras levarão pra casa uma TV LED de 55 polegadas.

Muito obrigada a todos que participaram! Todos nós saímos ganhando com o esforço de cada um. Afinal, estamos juntos nesse mundo, e ele é nosso para ser cuidado e preservado, não é mesmo?

 

 

Matéria original em  CPFL nas escolas (https://www.cpflnasescolas.com.br/concurso-para-familias-2019-conheca-as-familias-que-serao-premiadas/) ultimo acesso em 07/04/2020.