FANFARRA DE COSMÓPOLIS PRESTA HOMENAGEM PELO ANIVERSÁRIO DE 75 ANOS

Os grupos de fanfarra das EMEBs Dr. Luiz Nicolau Nolandi, Rodrigo Octávio Langaard Menezes e Profª Odila Amaral Bottcher, sob a regência do professor Daniel Roberto Sokacheski prestaram homenagem ao município de Cosmópolis fazendo uma apresentação pública que atraiu pais, professores, servidores e moradores do entorno da Igreja Matriz Santa Gertrudes, de onde saíram em desfile.

Desceram a rua Campos Salles, pararam perto da Prefeitura Municipal. Servidores saíram como puderam para ver os jovens, celulares e câmeras em punho para gravar e fotografar.

A Guarda Municipal cuidou do trânsito e a fanfarra seguiu pela Rua Sete de Setembro até a Avenida Ester, Rua Expedicionários e novamente na Campos Salles em frente da Praça da Matriz onde houve a dispersão, não sem antes uma celebração e muitos cliques de pais orgulhosos.