HOMENAGENS ÀS MÃES NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE COSMÓPOLIS

Ao longo da semana que antecede o domingo, dia das mães, as escolas da Rede Municipal de Ensino de Cosmópolis prepararam e executaram diversas atividades que uniram pais, alunos e servidores.

As E.ME.B.s Maria Helena Cardia Morelli e Profª Neusa Lapolla, dirigidas por Rosangela Constantino e Silvana Baracat e sob a supervisão de Isabel Cristina da Silva ofereceram almoços comunitários e lanches da tarde para as mães.

Ambas capricharam nos trabalhos manuais com desenhos e mensagens direcionadas às mães!

Houve dança e interpretações de canções pelos pequenos. Tudo para demonstrar um pouquinho do amor que eles setem pelas mamães. A entrega de presentes, produzidos com as próprias mãos das crianças, foi emocionante.