PREFEITURA DE COSMÓPOLIS ENTREGA CARTEIRINHAS DE TRANSPORTE ESCOLAR

As carteirinhas de transporte escolar e uma Cartilha do Transporte com orientações gerais, responsabilidades e deveres dos alunos e responsabilidade e deveres dos pais foram entregues na última sexta-feira (26) para todos os cerca de 800 alunos que utilizam o transporte escolar do município.

A iniciativa da Secretaria de Educação tem o objetivo de zelar pela segurança de todos os alunos e dar mais tranquilidade aos pais. O aluno deverá apresentar a carteirinha de transporte diariamente ao monitor e ficar atentos às instruções de segurança da Cartilha.
Os pais nunca devem deixar o aluno menor de 12 anos sozinho no ponto de embarque e devem sempre esperar o aluno no ponto, no momento de desembarque.

#Educação #TransporteEscolar