Abertura de inscrições para E.M.E.B. Fernando Bertazzo

EDITAL SE Nº 10.2018

A Secretária Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, e nos
termos da legislação vigente, estabelece diretrizes para o que segue:

Comunica a abertura de inscrições conforme Edital SE nO 01/2017, para atuação em Regime de Dedicação Plena e Integral RDPI na EMEB Professor Fernando José Bertazzo, para o período de 06/02/2019 a 17/12/2019, para cadastro reserva de Professor de Educação Básica.

O período de inscrição será de:

• 11/12/2018 a 14/12/2018;
  • Horário:
    • manhã: das 8h às 11 h;
    • Tarde: das 13h às 16h;
  • Local:
    • Secretaria Municipal de Educação de Cosmópolis.

Os documentos apresentados serão selecionados por uma banca de avaliação, seguindo a Proposta Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Cosmópolis e a Lei Complementar n03761 de 09 de novembro de 2015.

• Temas do Projeto Cultural:
    • Leitura e Contação de histórias;
    • Ética, Cidadania e Meio Ambiente;
    • Mídia e Tecnologia;
    • Arte: Artesanato, Pintura e Desenho;
    • Teatro e Dança;
    • Jogos Educativos.

Seleção e Entrevistas: Etapa presencial em que serão avaliados os  candidatos selecionados na fase anterior, considerando o perfil do profissional para atuação no modelo pedagógico da EMEB Professor Fernando José Bertazzo, mediante avaliação por competência.

Período: de 17/12/2018 a 19/12/2018.

O agendamento será feito na Secretaria Municipal de Educação por via telefone e/ou e-mail, conforme registros fornecidos na inscrição, e considerará a pré- classificação dos profissionais mediante respostas ao formulário de pré- avaliação e analise de toda a documentação entregue no momento da inscrição.

• RG/CPF;
  • Atestado de frequência dos três últimos anos de efetivo exercício considerando até 30/06/2018. (Documento deverá ser solicitado na escola sede do cargo).
  • Documentos que comprovem as informações de tltutaçáo/ formação fornecidas na etapa de inscrição.

Resultado

O resultado do processo seletivo do cadastro reserva para professores da Educação Básica será divulgado no dia 27/12/2018, no site da Prefeitura Municipal de Cosmópolis e no mural da Secretaria Municipal de Educação de Cosmópolis.

Disposições

Caso não se comprove algum dado ou informação prestada no momento da inscrição, o candidato não será credenciado para atuar no Programa de Ensino Integral.

Ao realizar a inscrição, o candidato aceita de forma irrestrita as condições contidas neste edital, não podendo delas alegar desconhecimento.

Para visualizar o Edital na íntegra clique aqui.