Coral Villa Musical

Espaço SESI de Cultura mais Coral Villa Musical

O Coral do Projeto Espaço Villa Musical se apresentou na última segunda-feira, 29 de outubro, na Estação SESI de Cultura. Estavam presentes familiares, amigos e jovens que utilizam o espaço. A apresentação, a segunda do coro neste ano, contou com novos membros que iniciaram no grupo no segundo semestre.

Direcionado pelos professores Rafael Beling e Paulo Jeovani, o repertório trabalhado envolveu desde músicas populares brasileiras -MPB- até música erudita.  A  apresentação foi emocionante .

O Projeto Villa Musical é oferecido para a comunidade, através das aulas de diversos instrumentos musicais desde 2017 e ganhou ampliação em março deste ano, inserindo, também, as aulas de Canto e Coral.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza todos os professores e alunos que atuam no projeto e agradece a parceria com o SESI Estação de Cultura.

Mais fotos clique aqui.

Vídeos clique aqui.