Ações do Projeto Gota d’ Água

A Secretaria de Educação conta com a parceria da Estação SESI de Cultura de Cosmópolis para realizar, durante o mês de setembro, atividades do Projeto Gota d’ Água com salas representantes das escolas municipais.

A equipe do SESI: Miguel Damha – mediador cultural, Rosana Trevenzoli  e Marli Sala – estagiárias de pedagogia, Amanda Martinelli – bibliotecária e Caroline Neumann – assistente administrativo receberá os alunos no ambiente para desenvolver atividades divertidas de reflexão sobre questões ambientais, bem como o uso da água e o impacto de suas ações sobre o meio ambiente.

O Projeto Gota d’ Água Gota, da rede Municipal de Educação, desenvolve atividades de Educação Ambiental desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental Anos Finais (Ensino Fundamental II), isso ocorre o ano todo e envolve também a comunidade.

Para mais informações sobre a Estação SESI de Cultura acesse: https://estacaosesidecultura.sesisp.org.br/o-que-e