ūüé∂ Vaga para Professor de M√ļsica!

A Secretaria Municipal de Educa√ß√£o publicou o Edital SE n.¬ļ 04/2021 para a abertura de Processo Seletivo para forma√ß√£o de cadastro reserva para professor de m√ļsica.

O contrato de trabalho será por tempo determinado, de acordo com a necessidade da Administração, sob o regime da CLT, com carga horária necessária para o desenvolvimento das atividades.

Serão abertas vagas para professores de Viola Caipira; Cordas friccionadas; Metais; Musicalização Infantil; Violão; Acordeão; Bateria; Flauta Transversal; Flauta Doce; Piano; Regência Coral e Técnica Vocal; Clarinete; Saxofone e Oboé.

S√£o atribui√ß√Ķes da fun√ß√£o elaborar planejamento de atividades docentes, ministrar aulas individuais e em grupos e participar e organizar apresenta√ß√Ķes ao p√ļblico.

As Inscri√ß√Ķes ser√£o realizadas no per√≠odo de 13 de setembro a 18 de outubro, das 8h √†s 16h, na Secretaria Municipal de Educa√ß√£o, localizada na Rua Ramos de Azevedo, 345, Centro.

O edital completo do processo seletivo pode ser conferido na edi√ß√£o n¬ļ 335 do Seman√°rio Oficial da Prefeitura.

Acesse: https://bityli.com/8RYpJ